quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuam a chegar manifestações de adesão e apoio à Chapa UFRJ em Movimento:

Podem me colocar nessa!!!!!
Vamos em frente
Abraços
Paulo Eduardo Xavier de Mendonça
            Em 07/01/2011
                                              
Apoio a Chapa formada pelos Profs. Carlos Levi e Antonio Ledo.
SDS,
Celio Albano da Costa Neto
            Em 07/01/2011

Prof. Levi,
Desejo êxito na empreitada, com a certeza de contar com nosso apoio.
 Atenciosamente,
Albertino Alves Ribeiro
            Em 07/01/2011


Prezados Carlos Levi e Antonio Ledo
contam  com  meu apoio
Podem incluir meu nome na lista.
Um abraço
Ana Maria Monteiro
            Em 07/01/2011

Apoio a candidatura do Prof. Carlos Levi.
 Marisa Pereira Soares
            Em 08/01/2011

Prezados prof. Levi e Antonio Ledo,
Apoio inteiramente a chapa proposta, solicito que adicionem o meu nome na lista.
Aproveito para desejar um Ano Novo repleto de saúde, paz e sucesso!
Um abraço,
Eliane Fialho
            Em 08/01/2011


Caros amigos,
Podem incluir meu nome na lista pública de apoio ao Manifesto de Lançamento da CHAPA UFRJ em Movimento (Carlos Levi e Antônio Ledo).
Abraco solidário,
Jean-Christophe Houzel
            Em 08/01/2011


Caro Levi,
Todo apoio à UFRJ Em Movimento.
Grande abraço,
Mauricio Guedes
            Em 08/01/2011



Prezados Levi e Antonio Ledo,
contem com o meu apoio.
Flávia Carvalho Alcantara Gomes
            Em 08/01/2011


Prezados Carlos Levi e Antônio Lêdo
 Manifesto o meu apoio à Chapa encabeçada por vocês. Queiram incluir o meu nome na Lista.
Saudações.
Hermes Magalhães Tavares
            Em 09/01/2011

Caros colegas,
Venho manifestar meu apoio explícito à chapa dos colegas Carlos Levi e
Antônio Ledo à Reitoria da UFRJ.
Saudações universitárias,
Maira Monteiro Fróes
            Em 09/01/2011


Prezados,
Venho por meio deste declarar meu apoio a CHAPA UFRJ em Movimento (Carlos Levi e Antônio Ledo) e pedir a inclusão do meu nome na lista de apoios.
Elaine Sobral da Costa
            Em 10/01/2011

Certamente a chapa tem todo meu apoio!!!
José Cláudio de Faria Telles (Bizé)
            Em 10/01/2011


Declaro meu apoio a chapa UFRJ em Movimento com Carlos Levi e Antônio Ledo.
Beatriz de Souza Leite Pires de Lima
            Em 10/01/2011


Manifesto apoio a Chapa UFRJ em Movimento.
Márcia Fernanda da Costa Carvalho
            Em 10/01/2011

Um comentário:

  1. Apóio a CHAPA "UFRJ em Movimento" e peço a inclusão do meu nome na lista de apoios.

    Bernard Marechal

    ResponderExcluir