sábado, 8 de janeiro de 2011

Cresce o movimento de apoio à Chapa UFRJ em Movimento.

A seguir algumas mensagens recebidas:


Levi e Antônio Ledo confirmo meu apoio e autorizo a inclusão de meu nome na lista de apoios a Chapa UFRJ em movimento Forte Abraço

Pablo Benetti
Em 24/12/2010


Levi,   pode contar comigo...
Belkis
Em 27/12/2010

Em 27 de dezembro de 2010 14:50, <land.marcelo@gmail.com> escreveu:
Tem meu apoio
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


Caro Levi,
Podem incluir o meu nome apoiando a candidatura.
Abraços,
Jerson
Em 27/12/2010

Incluir meu nome na lista de apoio.
Debora Foguel
Em 27/12/2010


Caros Carlos Levi e Antônio Ledo, é com entusiasmo que eu coloco meu nome na
lista pública de apoio ao Manifesto de Lançamento da CHAPA UFRJ em Movimento
(Carlos Levi e Antônio Ledo)
Forte abraço,
José Roberto Meyer Fernandes - Instituto de Bioquímica Médica
Em 27/12/2010

Prezados,

É um prazer apoiar a candidatura da Chapa do prof. Levi para a proxima gestao
da reitoria da UFRJ.

abraços a todos e vamos à luta.

Antonio Solé-Cava
Em 27/12/2010

Prezados Professores Carlos Levi e Antonio Ledo,
Podem contar com o meu apoio “irrestrito” e com o forte desejo da VITÓRIA!!!!!!!!!!!!
Deposito total confiança nos Srs.. Quero o melhor para a UFRJ, onde fiz questão de estudar e o acaso fez com que continuasse aqui trabalhando.
Muito sucesso!!!!!!
Bjs.
Regininha      
Em 27/12/2010

Conte comigo no apoio e na torcida!
Jaqueline Maria Freitas
Em 27/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário