quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuam a chegar manifestações de adesão e apoio à Chapa UFRJ em Movimento:

Levi


O final de ano foi tumultuado, mas estou acompanhando sua campanha.
Confirmo meu apoio à chapa UFRJ EM MOVIMENTO e assino o manifesto!
É muito importante para a UFRJ manter a unidade que permitiu as realizações dos últimos 8 anos, ainda há muito a fazer e muitas dificuldades a superar.
Tenho certeza que você, Antonio Ledo e a sua equipe irão responder com firmeza a todos os desafios.


Um abraço
Fernando Amorim


                            Em 16 de fevereiro de 2011




Caros professores Carlos Levi e Antonio Ledo


Tenho acompanhado as reuniões que a chapa UFRJ EM MOVIMENTO está promovendo para a discussão de seu programa. É com alegria que vejo o empenho de vocês para fazer com  que tantas vozes e concepções de universidade sejam ouvidas nesse processo. É um passo muito importante para garantir o legado dos últimos anos e ao mesmo tempo permitir sua renovação.


Parabéns pela iniciativa e contem comigo nessa jornada.


Forte abraço
Eleonora Ziller Camenietzki


                            Em 16 de fevereiro de 2011




Venho por meio desta manifestar meu apoio ao lançamento da chapa "UFRJ em movimento Carlos Levi e Antônio Ledo".  Na verdade, já havia, ao início do ano, declarado (por telefone), meu apoio ao professor Levi.
Tenho certeza que os professores Carlos Levi e Antônio Ledo  farão uma excelente gestão em nossa Universidade e por tal motivo expresso meu pleno apoio à candidatura dos citados colegas.
 Hoje ficou acordado com o prof. Flávio Martins (nosso diretor) que faremos uma reunião com nossos professores e funcionários, objetivando a apresentação de vossa chapa em nossa unidade. Nesta oportunidade, poderemos apresentar nossas sugestões.
Boa sorte!
Ana Lucia Sabadell 
       Em 01/02/2011




Prezados:


Boa noite.  Com satisfaçao, manifesto meu apoio a chapa, desejando sucesso nas eleiçoes.


Atentamente
Marcos Vinicius Torres Pereira
         Em 01/02/2011




Professores Levi e Antonio Ledo


Apóio a candidatura da chapa em movimento, e autorizo a inclusão do meu nome na lista. Gostaria de comentar que no meio das dificuldades surgidas na Administração Pública, sinto-me honrada em trabalhar na UFRJ. Ressalto que de uma maneira geral, sempre tivemos o apoio e a colaboração da Reitoria em qualquer de sua instância. Certamente esse apoio foi e continua sendo fundamental para o bom desempenho da nossa Unidade. Precisamos continuar nossa jornada, procurando melhorar os processos de trabalho, para servir à sociedade com o que fazemos de melhor: ensinar.


Boa sorte na campanha!


Ismê Catureba
         Em 01/02/2011




Manifesto meu apoio integral à CHAPA UFRJ em Movimento, dos professores Carlos Levi e Antônio Ledo.


Atenciosamente,
Sonia Steinhauser Motta
         Em 25/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário