segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Continuam a chegar manifestações de adesão e apoio à Chapa UFRJ em Movimento:

Prezados,


Venho por meio deste declarar meu apoio a CHAPA UFRJ em Movimento (Carlos Levi e Antônio Ledo) e pedir a inclusão do meu nome na lista de apoios.


Carlos Eduardo Pedreira
             Em 25/02/2011




Caros Professores Carlos Levi e Antonio Ledo,


Declaro meu apoio irrestrito à chapa "UFRJ EM MOVIMENTO". Tenho certeza que o Prof. Levi, como Reitor, fará o melhor pela nossa Instituição. Será um Reitor "magnífico", presente e atuante em todos os momentos e em todas as áreas (acadêmica e administrativa).


Há pouco mais de quatro anos trabalhando sob sua coordenação destaco a atenção e o respeito que dispensa aos servidores técnico-administrativos, que compõem a equipe da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento.


É um profissional sério, competente e comprometido, exclusivamente, com o progresso da "UFRJ".


BOA SORTE!
Regina Célia Alves Soares Loureiro


             Em 22/02/2011





Caríssimos Colegas, bom dia.


Será uma honra ter meu nome na lista pública de apoio ao Manifesto de Lançamento da Chapa UFRJ em Movimento (Carlos Levi e Antônio Ledo).


Portanto, solicito a minha inclusão na referida lista pública.


Muito obrigado pela atenção. Cordialmente,


Frederico A. Monte Simionato - FND
           Em 22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário