segunda-feira, 4 de abril de 2011

Continuam a chegar manifestações de apoio a chapa UFRJ em Movimento


À Faculdade de Medicina e ao CCS
           
            Embora estando no quadro de inativos da UFRJ, desde outubro de 2010, o atual momento político, decisivo para os rumos futuros da Universidade, reacendeu minha atração e talvez obrigação por participar, mesmo que com a opinião, sem o direito a votação. É promissor para estes novos anos o grande interesse despertado pelo processo de consulta  à comunidade, para constituição da próxima Reitoria. Quatro qualificadas candidaturas se apresentam, postulando a grande tarefa e a enorme responsabilidade de dirigir a UFRJ. Não tenho a obrigação de votar, todavia me sinto no dever de opinar. Tive a imensurável honra de contar por duas vezes, em duas consultas, com o apoio do corpo social da Faculdade de Medicina, que me conduziu a duas gestões na direção da mesma. A seguir, tivemos o aval da comunidade do centro de Ciências da Saúde para 04 anos como Decano deste importantíssimo Centro.
            Assim, me valendo da experiência adquirida nesta função de direção e do amplo conhecimento do funcionamento da Universidade e de suas lideranças acadêmicas e políticas, sinto-me encorajado a externar minha sugestão de voto e, respeitosamente, solicitar o seu voto para a chapa "UFRJ em Movimento" - Carlos Levi (Reitor) e Antônio Ledo (Vice-Reitor). Minhas saudações e agradecimentos saudosos.

Almir Fraga Valladares
Diretor da Faculdade de Medicina - 1998/2002/2006
Decano do CCS - 2006/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário