sexta-feira, 8 de abril de 2011

O apoio à chapa UFRJ em Movimento só aumenta!

Nesses quase 17 meses de Direção da FND pude experimentar problemas e alegrias que enriqueceram a caminhada por uma FND plural, democrática, responsável e orgulhosa não somente de seu passado (de há 50 anos) mas do seu presente e também esperançosa do futuro que temos semeado.

Para isso, e sempre fiz questão de realçar (mesmo quando não era nem candidato à Direção), a atual Reitoria foi importante e, quem sabe até, fundamental desde a intervenção na FND em 2004.

Agora, temos a eleição para nova Reitoria (2011-2015) e devemos seguir nesse resgate. Democraticamente abrimos a Faculdade aos candidatos, e todos manifestam livre e plenamente suas adesões no “território livre” da Nacional: os tempos agora são outros (de respeito ao oponente; de vencimento pelo debate democrático e não pela boataria anônima).

Todavia, em que pese o respeito que tenho pelas outras três chapas, onde há companheiros decentes, há uma com a qual eu me identifico, pelo Projeto que ela representa para o resgate nos últimos anos na Nacional e pelo avanço que ela representará para nossa Unidade: a CHAPA 10, que tem como candidato a reitor o Prof. Levi.

Por isso, e com o respeito que sempre mantive com cada um dos meus colegas, que, na condição de par, de companheiro professor, de quem quer o melhor pela FND que venho pedir seu voto, nos dias 11, 12 e 13/4 para o Prof. LEVI.

Com ele temos não apenas a certeza do respeito à decisão de manutenção do nosso prédio, mas da melhoria de toda infra-estrutura, de mais servidores (docentes e técnicos) para a FND e da continuação dessa chama que se chama orgulho em ser NACIONAL.

Assim, na próxima semana, peço sua confiança e seu voto PARA REITOR DA UFRJ, VOTE 10! VOTE LEVI!

 Flávio Alves Martins
Diretor
Faculdade Nacional de Direito - FND

Em 08/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário